16.11.07

amO.Te NeLsoN

Uma música romântica, uma frases românticas mas escritas daquela forma
que esta na moda axxim goxto de ti bebe
Nem 10 dias passam e ja sao namorados para toda a vida alias sabem o que realmente querem.... Será mesmo que sabem?

Umas fotos, mais umas frases típicas, do género eu amo-te ou passei a gostar mais de ti...

Agora podem-me explicar o porque de se chamarem bebeh?
Será algum trauma de infância? Será a fantasia de usarem fraldas e terem alguém para a trocar?




PS: Esqueci-me de mencionar o o facto de ter feito uma tatuagem pelo amor, será uma Elsa Raposo parte 2? A sorte é que não foi o nome do seu amor mas uma tribal que mais tarde pode sempre recordar como um trajecto na sua vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

oi eu sou do brasil
passei aqui e gostei de um dos videos teu
a musica da celine dion do titanic em espanhol eu quero o link
manda para meu e mail fernandogonsalves2@hotmail.com
por favor
agradeço e peço desculpas pelo incomodo