14.11.07

Amo-te Rata

Sim, é mais um "2 em 1" mas existe uma boa razão. Primeiro vemos um jovem rapaz, Filipe de seu nome, a enumerar uma lista de a-fazeres. Sobre este vídeo diz ele "Um video k konsixte em dixer k amo uma pessoa e kuias as pessoas k eu konhecço k deviam ficar juntas.LOL" Passo então a transcrever:
  1. Amo a Rata
  2. A Joana tem que andar com o Lelo
  3. A Joana tem que andar com o Lelo
  4. ....(segue-se uma irritante repetição das 2 primeiras)
  5. ...
  6. ...
  7. (A Joana) tem que acabar com o Mário, isso é lógico.
Que fique então claro. Mas agora vamos falar de outro assunto, a Renata com o Gato. Portanto fala-se de amor com animais. É a vida...

Tá, vou ter de desligar, sabes como é a vida. Tenho de ir, estão me a ligar -pausa- (e depois de fazer uma chamada através de VOIP toca o telemóvel). Tenho de ir, Xau!


Ficamos sem saber se o amor pela Rata é correspondido. Sabemos contudo que não é único. É uma Rata muito concorrida pelos vistos. Desta feita é a Txixinha que diz que ama a Rata e escolhe a música apropriada para essa declaração. Já diz o ditado Palavras leva-as o vento mas palavras como estas são eternas. O MC Oli-qualquer-coisa diz quero ser o teu damo, profundo. Aparentemente a Rata não liga pevide ao Filipe porque a onda dela é outra. Ela gosta de mulheres! Diz a Txixinha "Aqela qe da uns berros grandss cumigoo", ficando assim o pessoal a saber que é uma cena lésbica mas sado-maso. Relativamente às fotos que vão desfilando para o anónimo visitante, não consigo recomendar nenhuma em especial, talvez só mesmo destacar a de biquíni e óculos da moda. Continuam as imagens e o texto pouco perceptível e eis que surge a revelação, a Rata, Ratinha para os amigos, é Xunga! Já vai longo o texto mas permitam-me perguntar, o que são os bons problemas? E já agora, o que é o AFU?


Sem comentários: