15.11.07

Eu tenho dois amores...

E como diz a canção

Eu tenho dois amores que nada
são iguais mas não tenho certeza
de qual eu gosto mais. (2x)

Um é loiro e me oferece tanto
amor e tanta ternura é por isso que
a quero com paixão e com loucura.
Mas a outra é uma morena que
me faz enlouquecer pois embora
tão pequena mais é muito mais mulher.

Ora este magnifico vídeo foi adicionado ao youtube em "October 19, 2006"
Até aqui nada de anormal, mas analisemos a pormenor este vídeo, e mais abaixo iremos perceber esta analise...

O titulo "T'adoro =P" deixa logo transparecer o sentimento que move quem fez o vídeo.

Na sua descrição temos algo como "Mereces isto e mt mais... es uma fofah drt!! muahh**** x) (less)" podemos deduzir que seja uma pessoa muito especial, será o amor da sua vida?

São 2m54s de puro amor, ao som de um rock punk

Logo no inicio temos a frase de abertura "Tu es a estrela da minha vida" resta saber é que género de estrela ela é.
Mas com tantas estrelas no céu tinha que ser logo esta? Estranho...

Devo dizer que tem umas boas curvas, gosto particularmente da pose com a saia colegial.

Algures 1m47s temos mais um pequeno texto que diz
"Adoro-te
Porque es uma pessoa muito especial para mi...
Porque es uma fofa para mim...
Porque merece tudo...
Porque T'adoro!!"

(existe uma opção que é tamanho de letra, bastante útil para estas situações)

De seguida parecem umas fotos a preto e branco de quem fez este pequeno clip terminado com mais uma frase escrita com sentimento...
"Nunca te vou eskecer"




Passemos ao próximo clip feito pela mesma pessoa que fez o clip anterior, que foi adicionado em "September 17, 2007".
Bem ainda nem 1 anos passou desde do último vídeo e já existe novo amor no ar...

Temos um titulo muito sugestivo "A gemea perfeita ='D" será um incesto a portuguesa? Parece que não...
Como descrição podemos ler o seguinte:
"Pk eu amo tu, e tu amas eu xP
Pk es a minha pimpolha xD
Pk es a minha gemea linda e perfeitah =P
Pk es minha paixao keu amo mtao x) hehe lol
Amu.Te mtao x') @@ "

Parece que desta é que encontrou o seu amor, mas porque outra declaração?

Como abertura e ao som de um hip hop muito suave, temos a seguinte frase "Este video é dedicado à menina mais importante da minha vida ='D..."
Onde é que eu já vi isto?

Assim que começam a passar as fotos surge uma de rosto com a seguinte frase "Amo os teus olhos!"
Mini saia preta sem dúvida que lhe fica muito bem.

Exactamente aos 57s temos mais uma frase "És perfeitah amor!", portanto esta é perfeita e a outra era apenas a estrela da vida, impressão minha ou poderá haver alguma confusão...

Passado 1m26s, deitada no chão numa pose muito pensativa, com uma tomada de electricidade na parede podemos ler ""És unica! =')"
Única como as estrelas?

Temos mais alguns momento que merecem destaque.
  • 1m52s "És Tudo!"
  • 1m59s "Nunca me deixes tiim?" tiim? será uma alcunha?
  • 2m06 "video foi realizado pelo seu anjo da guarda =P..
Aparece depois uma fotos do anjo da guarda, desta vez a cores, ficando um pouco diferente do clip anterior.

Termina com:
"Nunca te vou esquecer minha paixão!
Vais estar sempre aqui <3>
*Am@-te*"




Ora daqui a 1 ano mais coisa menos coisa devemos ter outro clip no youtube utilizando a mesmo formato para declarar o novo amor a outra rapariga.
Não esta na altura de mudar?
Duas declarações usando a mesma forma, esta a demonstrar como é romântico?
Ou será algo mais profundo o qual nem me atrevo a dizer o nome, mas consta no dicionário.

Sem comentários: